26 de fevereiro de 2013

"O cara "

Lucas como principal jogador da copa de 2014 superando Neymar :
-"Eu gosto muito do Lucas e acho que ele tem tudo para crescer na Europa. É um cara objetivo para o gol , joga para a equipe . Acho que pode até ser mais nome que Neymar na Copa do Mundo " - Disse Zico
A maior transação da história do futebol brasileiro 108 milhoes de reais , foi o dinheiro que transferiu Lucas do SPFC para o PSG ! Com pouco tempo no novo time Lucas te sido decisivo e fundamental por isso ja conquistou a vaga de titular no time de Paris e ja fez até gol .
Zico também fala sobre outro jogador que atuou no SPFC Hernanes e diz que também aprecia seu futebol .




O Ídolo do Flamengo Zico também fala sobre Messi , Cristiano Ronaldo e as comparações entre Messi e Maradona !

Mais : SporTv.Globo.com

Ta difícil...

Insubstituível 

Edinho : Comentarista da SporTv 
-"Acho que ele esta penando para encontrar um substituto para o Lucas , poque esta insistindo em manter o esquema . Até tentou Jadson na direita , mas ele não tem essas características . E Ganso não é bom para o esquema que ele quer  usar . Então acho que ele  esta indeciso e colocando Jadson e Ganso no mesmo tie muda completamente a formação que ele gostaria de colocar , com dois jogadores abertos . Ele conseguiu o Osvaldo pelo lado esquerdo mais ainda não conseguiu do lado direito ".
Mais :Esportv.globo.com 



Edinho se refere a Lucas que faz muita falta para o Tricolo r paulista e que encontrar algum jogado r para substituir Lucas no SPFC  esta cada vez mais difícil já que Ney Franco quer manter o esquema tático de quando Lucas ainda jogava aqui .
Apesar da Lide rança no campeonato Paulista o tricolor sente falta em campo da velocidade e habilidade de Lucas o time perde muito sem ele , apesar de conter várias estrelas que poderiam jogar em um novo esquema tático , mas a Copa Libertadores "não permite falhas pro time que quer vencer"  então Ney quer manter o mesmo esquema tático e ainda esta a procura de um "Substituto " para Lucas 

PRIMEIRO GOL

Lucas comemora gol do PSG sobre o Olympique de Marselha (Foto: AFP)

Primeiro gol de Lucas com a camisa do PSG !
O primeiro gol do PSG no clássico  foi de Lucas que por sinal é  o p rimei ro gol do craque  fora dos gramados do Brasil .
O jogo teve homenagem para Ronaldo como estrela também puderam contar com Beckham , o Parque dos Príncipe es estava realmente em grande festa , o jogo se tratava de um Clássico contra o Olympique , mas as estrelas não foram Ronaldo e Beckham e sim o brasileiro Lucas e claro Ibrahimovic .
Aos 11 minutos do primeiro tempo o craque Lucas arriscou o chute de fora da area e balançou a rede , apesar da bola ter  batido  no zagueiro do Olympique no jogo foi marcado o gol de Lucas .
O PSG é o líder do campeonato isolado com 54 pontos , na próxima quarta os dois times voltam a se enfrentar pelas oitavas de final da Copa da França .
Ronaldo pelo vis to d eu sorte ao nossa brasileiro Lucas que hoje atua pelo PSG , Ronaldo foi homenageado pelo PSG dando a ele a camisa  9 das mãos de  Ibra que  é fã d e Ronaldo e deu o ponta pé inicial do jogo .
Mais : GloboEsporte.com

14 de fevereiro de 2013

Concorrência espanhola ????

Após o ótimo jogo de Lucas pelo PSG contra o Valencia os olhos da empresa da Espanha se encantaram com o futebol do brasileiro que aos poucos esta conquistando a Europa .
-"O brasileiro deu uma verdadeira mostra d e futebol de primeira linha . Lucas ofereceu um vasto repertorio de jogadas verticais pela direita atormentando o  mexicano Guardado "(Diário Marca ) espanhol
O treinador do Valencia também se encantou por Lucas e também pelo argentino Lavezzi !
-"A verdade é que fomos muitos ingênuos durante o primeiro tempo . Precisamos ter consequência de que eles tem jogadores extraordinários como Lucas e Lavezzi !(Treinador do Valencia )
Mais : GloboEsporte.com

lucas paris saint-germain x valencia (Foto: AFP)
(Foto:AFP)

Lucas aqui no Brasil  sempre foi um ótimo jogador , por isso despertou os olhares do PSG e também de outros times as "Concorencias" não valeram de tanto a escolha do craque foi mesmo o PSG , mas agiora ja jogando em outro pais e cada vez mais evoluindo no futebol parece que eles olharam novamente com   belos olhos para o craque brasileiro , nas entrevista os companheiros de time de Lucas ja rasgaram elogios sobre o craque mas ainda dizem que falta um pouco de entrosamento mais isso se conquista com o tempo , pelo jeito o craque mesmo sem entrosamento foi o suficiente para encantar com seu futebol .

13 de fevereiro de 2013

Momento FÃ



Amor de fã é algo muito verdadeiro e real é grande e sem dimensões e sem data pra acabar , é amor de verdade pois ultrapassa distancias , barreiras , cor , time , mesmo se o ídolo joga em time diferente , é contratado para jogar em outro time , ou muda de time por própria iniciativa as fãs estão la pra torcer pelo ídolo mesmo com outra camisa ,é gigante esse amor que mesmo o ídolo estando na França , ou na Espanha , no Egito aonde for as fãs estão lá sempre apoiando , se o ídolo machuca haa ai parece que o machucado é nas próprias fãs , as fãs são julgadas como adolescentes que são fanáticas por uma pessoa que não as conhecem , mas ao contrario sem as fãs não existem ídolos , e assim sem ídolo não existe fã , é uma troca de carinho , o ídolo faz oque ama as fãs amam o ídolo e se dedicam ao que amam , não é simples mais é amor . É sem explicação esse sentimento , acho que ninguém conseguira explicar algum dia oque é ser fã sem falar que é simplesmente amor , e pro amor não ha definição , não ha discrição , apenas se sente , apenas move , ser fã para alguns é fácil dizem que é apenas gostar do que uma pessoa faz  e dizer que é "fã" , pode ter certeza que ser fã é mais complexo , mais incrível , muito mais do que a imaginação de uns podem ver , é amor , amar um sorriso , uma palavra , o nome , sobrenome ,jeito , é amar independente de onde de como de quando é simplesmente amar .... FÃ se resume em AMOR ... ídolo é quem move esse amor , quem faz esse amor existir , é quem sorri  e deixa uma multidão totalmente encantada , é quem diz algo que faz a multidão dizer o mesmo e honrar oque diz .... Ser fã nao é fácil mais é honroso é amor e é eterno .... !

@MahSoberana and @LucasnaRede_ sz 

                                                  Amor de fã é eterno e verdadeiro !
                                                            @MahSoberana 








"Coisa Unica "

Lucas disse que jogar a Champions League é uma coisa unica !
-"Disputar uma champions League é uma coisa unica , uma sensação que é impossível descrever . É um privilegio enorme poder jogar essa competição . Esse foi meu primeiro jogo internacional pelo PSG e sinto que nosso time é muito competitivo . Tenho fé que vamos impressionar . A cada jogo em sinto mais entrosado com a equipe e consequentemente mais confiante e á vontade para explorar todas as minhas características - Escreveu Lucas no Twitter .
-"A vitoria em Valencia nos deixa em vantagem , mas temos que nos preparar mui to para o jogo de volta , pois nessa competição não tem jogo fácil .
-"Logo no começo do jogo tive uma pequena entorse no tornozelo , mas eu não podia sair , não naquele momento . Era minha estreia na Champions . Aguentei o primeiro tempo , mas quando o corpo esfriou a dor aumentou muito e não consegui continuar . Hoje (Quarta-feira) ja iniciei o tratamento e logo estarei 100%  e pronto  pra próxima batalha . Sinto que não foi nada de grave e se Deus quiser , não foi mesmo !"

lucas paris saint-germain x valencia (Foto: AFP)
(AFP)

Mais :http://globoesporte.globo.com

12 de fevereiro de 2013

SUSTO

Lucas se machuca em uma dividida , na hora que saltou na  queda torceu o pé , o médicos atenderam o craque , apesar do susto o craque voltou a campo e foi um dos principais jogadores se  não o melhor em campo para o PSG partindo pra cima e dando passes importantes . Mas aos 8 minutos do segundo tempo o craque foi substituído . Mas apesar de tudo foi só um susto e o PSG venceu mais um jogo que Lucas foi um verdadeiro craque em campo !

Mais uma vitória

PSG vence mais um jogo esse por 2 x 1 contra o Valencia  e gol de Rami foi no fim do segundo tempo aos  45 , no segundo tempo o PSG entrou com Lucas mas pouco mais de 7 minutos o craque brasileiro saiu de campo e foi substituído Chanõme . No primeiro tempo Lucas quase fez seu primeiro gol com a camisa do PSG  mas a trave nao deixou .
(Foto AFP )

Lucas deu o passe para o gol de Pastore , com  uma linda jogada pela direita  deixando Guiardado no chão e cruzando na medida pro Gol de Pastore  no fim do primeiro tempo antes disso teve mais um gol do PSG dessa vez com Lavezzi . No fim do segundo tempo Ibra foi expulso apos o gol do Valencia .
Apesar da substituição de Lucas o PSG jogou muito bem e Lucas foi um dos principais jogadores , o motivo da substituição do craque talvez tenha sido um incomodo no tornozelo direito que provavelmente vai ser apurado para avaliar se o jogador es ta bem .
O próximo jogo do PSG é no sábado dia 16/02 !

Hoje tem Lucas em campo

Lavezzi PSG (Foto: AP)
Lavezzi (Foto AP)

Beckhan não vai jogar pelo PSG no jogo contra o Valencia mas Lucas estará em campo ajudando o time .
O jogo será as 17:45 (Horário de Brasilia ) o PSG abrirá as oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Valencia no estadio Mestalla . E Lucas provavelmente será titular como vem sendo ultimamente desde que entrou no time poucos os jogos que Lucas ficou no banco . O jogo  terá acompanhamento pelo GloboEsporte.com em tempo real a partir das 17:20 .
Lucas fala sobre o jogo :
-" Estou muito feliz por realizar esse sonho de disputar a Liga dos Campeões um dos maiores campeonatos do mundo .Quero ajudar o PSG a conquistar esse titulo e farei tudo para isso .
E   Lavezzi fala sobre Lucas
-"Vejo com bons olhos o Lucas. Todos viram o potencial que ele tem .Vai precisar de um tempo de adaptação , tem que aprender o idioma acostumar-se aos diferentes costumes mas tem condições incríveis ."Disse o Atacante
Ibrahimovic e Lucas PSG (Foto: AFP)
(Foto  AFP)
Valencia                            x                          PSG
Guaita, João Pereira,Ricardo                      Sirgu, Jallet , Alez , Sakho e Maxwell
Costa,Rami e Guardado.Albelda                   Matuidi e Verratti LUCAS , Pastore e Lavezzi
e Tino Costa .Feghouli                                   Ibrahimovic 
Banega e Jonas.                                                  
Soldado 
Técnico :Ernesto Valverde                              Técnico : Carlo Ancelotti

Estadio : Mestalla (Valencia na Espanha )
Data : 12/02/13
Transmissão : Globoesporte.com a partir das 17h20m


Mais : GLOBOESPORTE.COM 

11 de fevereiro de 2013

Carinho com as Fãs

Lucas pelo twitter mostra que não esqueceu de suas fãs as "LUKETES"

Lucas manda um beijo para as "LUKETES" a pedido de uma fã .E em seu twitter já tem várias frases escritas em frances demonstrando carinho pela França e pelo time onde joga
-"Je suis heureux d'avoir la chance de realiser un rêve de jouer la Ligue des Champions , I'un des plus grands tournois du monde ."
-"Um sonho realizado poder jogar em uma das competiçoes mais importantes do mundo ".
-"Acabamos de desembarcar em Valencia . Amanha primeiro jogo das oitavas de final da Champions League ."


Mesmo de longe Lucas parece não esquecer das suas "LUKETES" , e pelo Twitter e outras redes sociais tenta responder e dar atenção para todas as suas fãs e pede a torcida de todos que admiram o futebol dele ou que gostam do PSG para torcer pelas vitórias do novo time do craque .....

Boa sorte para o Lucas e para o PSG e que a humildade desse garoto continue sendo se diferencial e um dos motivos de ser quem é hoje , e que seu futebol melhore a cada dia para dar muitas vitórias ao PSG e por onde passar !


9 de fevereiro de 2013

Ótimo jogo

Lucas do PSG e Palmieri do Bastia (Foto: Reuters)
No jogo do PSG contra o Bastia ,Lucas fez uma bela atuação apesar de ainda não marcar pelo PSG , mas foi participativo . Ibra que é o ídolo da torcida estava no banco e entrou no segundo tempo , Lucas sofreu falta (fora da área ) mas o juiz deu penalt então Ibra que tinha acabado de entrar bateu e marcou pro PSG . Além desse gol de Ibrahimovic , Ménez e Lavezzi marcaram pelo PSG e conseguiram uma vitória de 3 x 1 !
Lucas foi substituído no fim do segundo tempo , e apesar dos "titulares" e estrelas do time estarem no banco enquanto esteve em campo Lucas desempenhou sua parte e buscou a vitória o tempo todo , infelizmente apesar de grandes tentativas o jogador não conseguiu marcar seu primeiro gol com a camisa do PSG .Com essa partida o PSG alcança os 51 pontos e é o Líder do campeonato Frances com uma certa "folga "

Ibrahimovic Lucas gol PSG (Foto: AFP)
Comemoração do Gol de Ibra " (Foto: Reuters)


5 de fevereiro de 2013

Parabéns do Filhão em Rede social ...


Lucas no twitter :
-"Mãe , quero agradecer a sua amizade o seu apoio sua compreensão e carinho e principalmente pelas razoes de sobra para lhe amar tanto .... Feliz aniversário mãe , que Deus possa recompensa-la por todos os dias que tem me dedicado sua atenção que Ele lhe abençoe lhe proteja e continue enchendo de paz seu cor ação cheio de amor e sonhos . TE AMO MÃE ....

E publica em sua pagina no Facebook :


Foto: Mãe, a sua existência é fundamental para que haja compreensão e paz em nosso lar, você com todo seu amor, paciência e sabedoria sabe controlar e acalmar a todos que te cercam, dando lição de vida, para que continuemos a viver em harmonia.

Você merece o que existe de melhor no mundo, muita saúde e felicidade plena, e principalmente neste dia que é o seu aniversário, que você possa se sentir completamente feliz e realizada.

Que os seus desejos se concretizem e a bondade que abrange o seu coração se multiplique a cada ano. Pois esse sentimento sublime, você nos ensinou e nos transmite com todo seu amor e carinho, que para que nós é tão importante.

Mais um ano de vida significa mais um ano de experiências e sabedorias, que só irão contribuir para o bem estar de todos que estão ao seu redor. FELIZ ANIVERSÁRIO mãe, que você possa alcançar todas as suas metas, para se sentir cada vez mais realizada.
PARABÉNS mãe, muitas FELICIDADES!
"Mãe, a sua existência é fundamental para que haja compreensão e paz em nosso lar, você com todo seu amor, paciência e sabedoria sabe controlar e acalmar a todos que te cercam, dando lição de vida, para que continuemos a viver em harmonia.

Você merece o que existe de melhor no mundo, muita saúde e felicidade plena, e principalmente neste dia que é o seu aniversário, que você possa se sentir completamente feliz e realizada.

Que os seus desejos se concretizem e a bondade que abrange o seu coração se multiplique a cada ano. Pois esse sentimento sublime, você nos ensinou e nos transmite com todo seu amor e carinho, que para que nós é tão importante.

Mais um ano de vida significa mais um ano de experiências e sabedorias, que só irão contribuir para o bem estar de todos que estão ao seu redor. FELIZ ANIVERSÁRIO mãe, que você possa alcançar todas as suas metas, para se sentir cada vez mais realizada.
PARABÉNS mãe, muitas FELICIDADES! " - Diz Lucas 


Parabéns ....

Aniversário de Neymar Lucas posta em seu Twitter um parabéns e diz
-"Parabéns irmão que Deus contiinue te abençoando com muita saude e paz e que nossa amizade  seja pra vida toda "
E publica uma foto com o "irmão"



Parabéns Dona Fátima


A Dona Fátima mãe do nosso craque Lucas faz aniversário hoje queria fazer uma homenagem para essa "Diva" que criou esse menino pelo qual se tornou ídolo de muitas pessoas do mundo todo  ....

Quando se é mãe nunca se esta só em seus pensamentos , uma mãe sempre deve pensar em dobro por ela e por seu filho ... Muitas vezes já vimos o Lucas dizer que  o apoio da família é muito importante e que sem a família dele ele não seria nada do que  é hoje , essa Mulher fez parte da vida do Lucas como nenhuma outra quando ele decidiu seguir seu sonho teve que ficar longe da família por um tempo  uma de suas maiores saudades era essa guerreira ! Não é só na aparência que os dois se parecem, e como diz o ditado "Educação vem de berço " e isso o Lucas teve de sobra e é oque é hoje graças a educação que seus pais lhe deram .

Dona Fátima ....                                        Sem mais sem menos 
Agradeço todos os meus dias 
Ha Deus por ter decicado voce ha mim 
Agradeço mesmo sem olhar a céu 
Olhando apenas no olhar 
De quem me mostra o caminho
Me apoia e não teme comigo 
Me dirigi a palavra com firmesa
Com carinho me corrige 
Com rigidez me indica o certo e o errado 
Me faz acreditar me ensinou a nunca desistir
Acompanhou meus passos 
Acompanhou meus chutes 
Viu os gols 
Dentro das 4 linhas do jogo 
Me deu força no jogo da vida 
Me acompanha 
Agradeço a Deus por ter me dado a Mulher perfeita 
Mulher que fez de mim quem sou 
A dona do meu coração 
A dona de um olhar que entenderia sem palavras 
Agradeço a Deus por ter feito de ti 
Minha Mãe   

..... 

Essa poesia é uma homenagem a todas as mães e uma dedicatória ha Dona Fátima a Rainha que criou o ídolo de uma geração um ídolo que um dia esteve de baixo de suas asas de anjo e sob sua proteção e hoje ganha o mundo com seu futebol encantador .... Parabéns Dona Fátima ....


Craque Inscrito ....


Lucas é um dos inscritos para disputar as oitavas de final da Liga dos Campeões .Casemiro está inscrito pelo Real Madrid e dentre os jogadores inscritos Lucas esta na lista pelo PSG e outras novidades como a do Galatasaray que inscreveu Sneijder e Drogba ,e outros jogadores são relacionados também como : Lucas Piazón do Málaga , Michel Bastos do Schalke 04 e Taison do Shakhtar Donetsk 

Lucas, Taison, Casemiro, Lucas Piazon, Michel Bastos

Mais detalhes ... http://www.lancenet.com.br/minuto/Uefa-divulga-oitavas-Liga-Campeoes_0_860314008.html

Chegada para amistoso


Lucas posta fotos da sua chegada em Londres para o amistoso da Seleção Brasileira 
(4/2/2013) Foto: Mowa Press


Lucas diz estar ansioso para mas que esta muito feliz por representar seu país e por reencontrar os amigos ...
Inclusive um dos melhores amigos do craque "Neymar"  faz aniversário dia 5 .... 

Passeio ...

Lucas posta em redes sociais fotos do passei pela Disneyland de Paris o craque que atuou pelo PSG na vitória de 4 a 0 contra o Toulouse vai estar entres os relacionados na Seleção Brasileira quarta -feira  num amistoso contra a Inglaterra .
Lucas aproveitou e foi curtir um passei e tirar  foto com personagens da Disney ....


Com a familia ... Thiago irmão de Lucas também aproveita o passeio



Lucas escreve como legenda da foto : "Belo visual não acham ? "



Lucas e seu Pai  Jorge !

Lucas escreve como legenda : "Olhem quem eu encontrei no parque . Sou fã desse cara #Kevin Costner