30 de julho de 2013

Lista com todos os convocados

INFO convocados Brasil Felipão (Foto: Editoria de arte)          MAIS :http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2013/07/felipao-chama-neymar-18-campeoes-e-uma-novidade-maxwell-do-psg.html

Convocado novamente

Lucas foi convocado para representar a seleção brasileira mais uma vez ! A lista saiu hoje a tarde.

28 de julho de 2013

Amistoso

PSG X Real Madrid

Real ganha do Psg de 1 x 0 co Lucas titular e fazendo um ótimo jogo , apesar de ter sido substituído no fim do segundo tempo mostrou que ainda esta afiado e merece um chance de ser titular !



26 de julho de 2013

LUTANDO POR ESPAÇO

De tecnico novo Lucas tenta Lutar por espaço na equipe ...

- Sei que ele (Blanc) ganhou a Copa do Mundo (em 1998) e que treinou a seleção francesa e o Bordeaux. Tive um primeiro contato com ele nesta semana. Vou dar o máximo para convencê-lo a me fazer jogar e não me deixar no banco - disse o brasileiro, que não atua tão enfiado na frente quato Cavani.



Lucas PSG (Foto: Reprodução / Site Oficial)
PSG tem jogo com o Real Madrid nesse sábado e essa pode ser uma oportunidade para Lucas !

-"Ainda não sei se vou jogar, porque o treinador não me falou nada, mas acho que vou disputar alguns minutos. Estou treinando para isso e ficarei feliz de enfrentar esse adversário, porque o Real Madrid é um grande clube."

 O crauqe também pensa na Copa do Mundo no ano que vem !

 - Estou muito contente, pois ainda sou jovem e já conquistei um título importante como a Copa das Confederações. Vestir a camisa do Brasil é uma honra. Estou motivado para participar das próximas competições, inclusive da Copa do Mundo em junho do ano que vem.



Mais :http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-frances/noticia/2013/07/de-volta-ao-psg-lucas-acredita-que-briga-por-espaco-na-equipe-de-blanc.html

16 de julho de 2013

Ao vivo

http://www.brasiltvs.com/players/esportestv.php?canal=ch01-espnbr&nome=ESPNBR


Lucas no ESPN

A edição do 'Bola da Vez' com o craque Lucas vai ao ar na terça-feira, às 21h00 (de Brasília), com transmissão da ESPN Brasil e WatchESPN. Não perca! 

Feriado Nacional

Foto: Liberté, Egalité, Fraternité. Il n’existe pas de référence plus précieuse que ces trois valeurs, universelles et indissociables. 

"Allons enfants de la Patrie", je vous souhaite une belle Fête Nationale! 
Liberté, Egalité, Fraternité. Il n’existe pas de référence plus précieuse que ces trois valeurs, universelles et indissociables.

"Allons enfants de la Patrie", je vous souhaite une belle Fête Nationale!


Liberdade, igualdade, fraternidade. Não há não mais preciosa do que a referência destes três valores universais e indivisíveis.

"Vamos filhos da pátria", que desejo-lhe um belo feriado nacional!
Facebook Lucas Oficial  

11 de julho de 2013

Facebook !


Novidades fotos e videos publicados pelo craque ....

http://instagram.com/p/bjOXlyIwMc/#

Lucas e Mateus (sobrinho ) brincando .... Homem aranha e Capitão América !

Foto: Não perca hoje à noite galera. Vai ser muito divertido!! Beijo do Lucas!!
Lucas no programa do Jo de segunda feira


Ator ...

paulinho oscar lucas barba (Foto: Leandro Canônico)

Publicidade...

Mais http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2013/07/campeoes-com-selecao-lucas-oscar-e-paulinho-viram-atores.html#atleta-lucas

SOLTEIRO

Lucas faz participação no Arena Sportv e revela "Estou Solteiro " e o destaque nos assunto são as "Luketes" as fãs de Lucas que se dedicam pelo craque !E pra delirio das meninas Lucas diz :
-"Não estou namorando , estou solteiro sozinho .... "

E agradeceu as fãs ...

-"Primeiro quero agradecer o arinho delas que me mandam diversas mensagens , impossivel respinder todas.Algumas ficam bravas porque eu sumi do twitter .Estou de ferias elas precisam intender que estou curtindo minha familia os amigos.Não esqueço delas quardo com carinho todos os presentes que recebo . Um beijo especial para todas as Luketes,as minhas fas meus fãs estarei sempre lembrando delas !"
E fez o símbolo típico dele e das fãs o L



Lucas homenageia fãs (Foto: Reprodução: SporTV)
Mais : http://sportv.globo.com/site/programas/arena-sportv/noticia/2013/07/nao-estou-namorando-garantiu-meia-atacante-lucas-no-arena.html

4 de julho de 2013

Fotos !!

https://www.facebook.com/pages/Apenas-Lucas-Moura/425696224122220







Lucas no GE

Lucas participa do Globo Esporte ao vivo .... E expectativa no jogo em que o SP perdeu de 2 x 1 pro Corinthians

http://globotv.globo.com/globocom/globoesportecom/v/lucas-vai-ao-morumbi-assiste-jogo-na-galera-e-sofre-com-derrota-do-sao-paulo/2671284/
  

3 de julho de 2013

Ao vivo

http://radioglobo.globoradio.globo.com/player/playerAoVivoSP.htm


Aqui

Após as copa das confederações o São Paulo volta a atuar com a Recopa sul americana que é uma disputa do campeão da Libertadores (Corinthians)e o campeão da Sul Americana (São Paulo ) titulo que Lucas carregou nas costas em 2012 fazendo gol na final e sendo o melhor jogador da competição !
E agora a continuidade desse grande titulo que Lucas deixou ao São Paulo é a Recopa que são dois jogos o primeiro no estádio do Morumbi casa do SPFC e o segundo no Pacaembu estádio que o Corinthians será o mandante ! E para esse primeiro jogo Lucas esta no estádio pra torcer pelo Clube que como dizem (Lucas deixou o SP mas o São Paulo não deixou o Lucas ) ....
Foto de 2012 de  Lucas campeão da Sul americana ...


Lucas e Casemiro no Morumbi

2 de julho de 2013

Namorando ??

Lucas esta namorando ou são rumores da midia ?
  Rede Tv aponta Lorena Bueri como suposta namorada de Lucas !

http://www.redetv.com.br/Video.aspx?8%2C10%2C344743%2Centretenimento%2Ctv-fama%2Clorena-bueri-explica-mensagem-especial-para-craque-da-selecao

Durante a Copa das confederações  no ultimo jogo a morena postou uma foto com uma mensagem apaixonada para algum jogador da seleção que supostamente seria o Craque Lucas ... Mas nem Lucas nem Lorena confirmaram nada apenas a morena indiciou um "amigo" da seleção como um "passado" que esta voltando a ser bem recente !


SERÁ ?



1 de julho de 2013

Brasil CAMPEÃO

MOSAICO - Vestiário Maracanã festa brasil copa das confederações (Foto: Thiago Correia)
Globoesporte.com













Brasil foi campeão da Copa das Confederações com um gol de Neymar e 2 de Fred e sem nenhum minuto de Lucas em campo ... Mais as comemorações estão ai !



ou nas redes sociais do nosso craque :
 https://www.facebook.com/lucasmouraoficial?fref=ts