14 de agosto de 2013

Brasil x Suiça

Derrota mas Lucas entrou aos 15 minutos  do segundo tempo , fez algumas jogadas mas nada que impedisse a seleção da derrota . O gol da Suíça foi contra de Daniel Alves no começo do segundo tempo o único gol da partida !.

13 de agosto de 2013

Hoje

Parabéns

Hoje dia 13 de agosto Lucas Rodrigues Moura da Silva completa 21 anos , o craque nasceu em 1992 em SP as 13h com 3,3kg no hospital Alvorada em Santo Amaro cresceu no jardim Mirian e se dedicou ao que mais gostava de fazer jogar futebol . Lucas começou na escolinha do ex jogador Marcelinho , depois começou a jogar futebol de salão em São Caetano do Sul , como não era o unico "LUCAS' apelidaram de Marcelinho por vir da escolinha do Marcelinho ,depois jogou pelo Juventos da Mooca e aos 10 anos foi para a base do Corinthians e aos 13 para as categorias de bases do SPFC que permaneceu até o ultimo jogo dia 12-12-12 , logo após foi pro PSG time francês que joga até hoje !
Essa é um pouco da história desse craque quenencantou o mundo com seu futebol conquistou fãs com seu carismas e admiradores pela bola no pé ! Um garoto que apesar de tudo que conquistou nunca deixou de ser humilde , de valorizar a família seus pais Dona Fátima e Seu Jorge , seu Irmão Thiago e sempre deu atenção e carinho a todas as fãs . Deixou bem claro que o São Paulo sempre estará em seu coração .
Esse craque hoje honra a camisa do PSG assim como fez com o SP e fará sempre com muita garra qualquer camisa que vestir ! Lucas se destaca pela vontade garra determinação dentro de campo e claro por suas jogadas que encantam os os olhos de quem aprecia o bom futebol .
Em nome de todas as Fãs e de todos os admiradores desse craque desejo os parabéns a voce Lucas  que voce seja muito feliz e que conquiste muitas coisas ainda tanto na vida profissional  tanto no pessoal !!





12 de agosto de 2013

Amanhã....

Amanhã nosso craque faz aniversário e completa 21 aninhos .... e teremos surpresas pra ele !


Curtindo ...


PSG na Disney de Paris (Foto: Reprodução/Instagram) Bradileiros do PSG , se divertem na Disney da capital francesa , no ultimo jogo o PSG empatou com o Montpellier 1 a 1 . antes de Lucas , Thiago Silva e Maxwel irem para a seleção brasileira os craque curtem um passeio no parque de diversão !

8 de agosto de 2013

Especial

"Hoje faz 3 anos da minha estreia como atleta profissional. Jamais me esquecerei do jogo contra o Atlético-PR na Arena da Baixada. Agradeço todos os dias a Deus por tudo que venho conquistando e por colocar em minha vida pessoas maravilhosas que me ajudam e fazem parte dessa minha trajetória. E tem muito pela frente ainda, muitas coisas pra conquistar. Vou busca-las!"
-  Lucas Moura 








Hoje dia 08/08/2013 faz 2 anos que o craque do PSG e da seleção Brasileira subiu pro profissional  com o SPFC . O craque começou na escolinha do ex jogador Marcelinho Carioca em Diadema , o jogo que Lucas fez sua estreia foi na Arena da baixada cntra o atletico paranaence o jogo terminou empatado , o SPFC era comandado por Milton Cruz , fez sua estreia como titular num jogo contra o Vasco da Gama no Morumbi casa do Tricolor paulista . Lucas fez seu primeiro gol como profissional contra o Atletico MG no estádio Ipatingão , o gol foi marcado por ter sido o gol do empate , e que Lucas também contriui a jogada do gol que faria o SP vencedor da partida !

Lucas se destacou no Tricolor paulista e foi convocado para a seleção brasileira sub19 , sub 20, sub 23 até a seleção principal !Com a amarelinha Lucas foi campeão Sul americano sub 20 ( Melhor meia da competição e melhor jogador da final ) , campeão do super clássico das Américas e sua ultima conquista na Copa das Confederações .
Com o tricolor Lucas conquistou  apenas uma Sul americana Ultimo campeonato disputado com a camisa do SPFC  foi escolhido o melhor jogador da competição e melhor jogador da final . Mas conquistou premios individuais como: - Revelação do campeonato paulista 2011, Melhor meia do mesmo campeonato.-Melhor meia direito pelo campeonato paulista 2012. - Craque do brasileirão 2012 , bola de prata do mesmo campeonato como melhor atacante do campeonato.
Agora pelo PSG Lucas ja começa a acumular títulos já conquista 2 - Campeonato Frances 2012-13 e Super copa da França 2013 !

 E que esse craque conquiste muito mais títulos e continue acumulando troféus e brilhando com seu futebol , para a alegria dos torcedores parisienses das fãs e do Brasil !Tudo de bom pra voce Garoto  e que venham muito mais anos desse belo Futebol !

 
 

3 de agosto de 2013

Campeão Parabéns Craque


Segundo Titulo pelo PSG

15 jogos pelo PSG e o craque ja levantou 2 troféus , em 8 meses Lucas ja conquistou uma sul-americana pelo SPFC uma copa das confederações pela seleção brasileira , Campeão Frances com o PSG e agora campeão da Supercopa da França !

Lucas falou antes do ultimo titulo (Supercopa da França) que seria muito bom essa conquista...

 - Estou numa expectativa muito boa para mais um título. Em tão pouco tempo aqui na França já conquistei um título e o segundo seria ainda melhor. Quero vencer tudo que eu disputo. Vou para essa viagem com a mesma motivação de sempre para dar mais um título ao PSG....

 - O grupo está muito motivado. Começar uma nova temporada com título, vencendo um rival nosso, seria ótimo para todos nós. Estamos treinando forte e a chegada de um novo treinador dá uma motivação a mais. Vamos jogar em um país diferente e queremos trazer esse título para Paris. Nosso grupo é forte e pode conseguir esse objetivo.

- Já aprendi muita coisa neste período aqui. Estou mais adaptado e entrosado ao grupo. Isso é muito importante para o meu futebol dentro de campo. O grupo me ajuda bastante, aprendi muito taticamente e também jogar sem a bola. Quanto eu mais me adaptar, mais estarei a vontade para desempenhar o meu futebol...
 Lucas do PSG posa para foto com troféu (Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)