24 de dezembro de 2013

Resumo

Estcalação :
Amigos do Nene :Difanti,Fabiano,Cabreuva,Eri Johnson e Marcelinho;Pedro Bigardi , Gabriel pensador, Amaral, Nene, Gabigol, Falcão e Felipe Massa!
Amigos do Lucas :Sérgio , Thiago Camilo, Rafael Zulu, Filé e Bruninho; Guilherme Marcos Assunção, Lucas , Denilson , Thiago Martins , Leiz e Gerson .
 o Jogo terminou com vitória dos amigos de Nene por 9 x 4 !


Lucas fala sobre seleção 

Quando perguntado sobre seu ano Lucas reponde ! 

"- Foi uma temporada de aprendizado, uma experiência. Tenho certeza que cresci muito tanto pessoalmente como profissionalmente. Tenho muito a crescer ainda, sou muito jovem, mas tenho certeza que na próxima temporada estarei muito mais preparado. Se fosse para dar uma nota (para ano), daria nota 6 "


Mais :

Agradecimento

De volta ao Brasil para rever os amigos. Obrigado pelo carinho, Jundiaí!!! Valeu Nene!!! #fomesodebola 

Gentileza


Lucas amarra chuteira de (Ana Paula ) a Juíza do jogo !

Amigos do Lucas x Amigos do Nene

Jogo beneficiente em Jundiaí no estádio Jaime Cintra acaba com vitória dos amigos de Nene por 9 x 4 !!
Lucas chega em cima da hora de helicóptero  e é recebido com muito carinho e festa no estádio cheio !








PSG

2 x 2 Empate com o Lille com Lucas titular e fazendo um bom jogo , mas PSG não sai do 2 x 2 no ultimo jogo antes do Lucas no Brasil !





Mais https://www.facebook.com/PSG.Brasil?fref=ts

20 de dezembro de 2013

Postagens

Foto: Bora pro treino!! On va s'entrainer!! #Paris #treino #frio
Bora pro treino!! On va s'entrainer!! #Paris #treino #frio — comClesiane Silva e Nathalie Tellez.
Foto: O treino hj foi "pesado"! Vai encarar? Obrigado pela visita Mauricio "Shogun" Rua e Lyoto Machida

L'entraînement aujourd'hui à été "lourd"! Ça va? Merci pour la visite Mauricio Shogun e Lyoto Machida
O treino hj foi "pesado"! Vai encarar? Obrigado pela visita Mauricio "Shogun" Rua e Lyoto Machida

L'entraînement aujourd'hui à été "lourd"! Ça va? Merci pour la visite Mauricio Shogun e Lyoto Machida



Lucas divulga Promoção !

FUTEBOL CONTRA FOME



Em Minas amigos de Marrone da dupla Bruno e Marrone e o ex jogador do SPFC e atual tecnico da Ponte preta Sidney Moraes , o evento sera dia 27 de Dezembro no estádio da Fazendinha !

Talvez com presença de Lucas e Neymar 


-"Em Ituiutaba não ha nenhum evento dessa proporção.Trazemos estrelas do futebol da musica e alimentos para ajudar as pessoas necessitadas "-Disse Luiz Vezerra um dos organizadores 

 -"Tem o Marcelinho carioca, que sempre participa do evento os jogadores Denilson e Edmilson,Pedrinho e Marcio Santos o Cantor Mauricio Manieri.São Vários os jogadores que confirmaram presença e esperamos a confirmação de outrs que estão fora do país como é o caso do Neymar.Estamos em contato com ele para ver a disponibilidade e com o Lucas que esta no PSG ! "


14 de dezembro de 2013

Sobre 12/12/12


Hoje tem PSG em campo !




Lucas no banco !

Paris Saint-Germain  x   Rennes


#LogoMais #AllezPSG 

Posta Lucas em uma Rede social !

Separação conturbada !

Lucas PSG (Foto: Getty Images)
Lucas perdeu espaço na Seleção depois de sair do São Paulo (Foto: Getty Images)



Há um ano Lucas esta no PSG da França , no principio teve bons jogos e chegou a ser titular mas o time Frances fez novas contratações e Lucas foi perdendo espaço também no time , enquanto isso no Brasil o Clube tricolor de SP passava por difícil situação onde o rebaixamento no campeonato brasileiro chegou a fazer parte do time ! No clube Brasileiro a situação não era facil , a troca de tecnicos que nao conseguiam melhorar o time era intensiva , até Muricy Ramalho tomar conta do Time e salvar do fantasma do rebaixamento !
 No tricolor Paulista Lucas se consagrou teve os melhores anos de sua carreira , e foi onde despertou os olhares de times europeus ! Já não estao juntos a um ano e essa seaparação Lucas e São Paulo causou problemas no time e mal desempenho para o craque diz Site Globoesporte.com !

Do outro Lado Lucas não vivia grande fase ,e perdeu espaço até Na seleção Brasileira aonde vinha sendo convocado apesar de não ser titular , mas na ultima convocação seu nome não esvatava na lista !
Surgiu uma especulação de que o Craque poderia voltar ao SPFC , mas o presidente do clube afirmou
-"é apenas um sonho"! Com isso as esperanças parecem acabar !Lucas, São Paulo e Tigre (Foto: Gustavo Tilio / Globoesporte.com)


Lucas foi vendido por 108 milhões de reais uma quantia alta , 81 milhões ficaram com o clube e o resto com o jogador onde não houve nenhuma contratação nova que pudesse ajudar o time !
Taticamente o time também mudou muito sem Lucas talvez esse o motivo das derrotas o do baixo rendimento nos campeonatos !

Mais : http://globoesporte.globo.com/

11 de dezembro de 2013

Redes sociais

Fotos que o craque divulga nas redes sociais :

Foto: Muito legal o presentão que ganhei  da @VoeGol. É a  miniatura do  avião da Copa das Confederações. Top! #TodoBrasileiroGostaDeGol
Muito legal o presentão que ganhei da @VoeGol. É a miniatura do avião da Copa das Confederações. Top!#TodoBrasileiroGostaDeGol — com Tamy Monteiro e Thaís Alcântara.

Brazuca aprovada. Muito boa!!!


Lucas em Jundiaí

Lucas vem a Jundiaí em SP para participar de um jogo beneficente que Nenê promove :
– Nosso objetivo é obter a maior quantidade possível de mantimentos antes do Natal, para que eles sejam distribuídos a tempo de as famílias carentes passarem as festas de fim de ano com um pouco mais de alegria. Além disso, o público terá a oportunidade de garantir seu lugar na partida, que deve lotar o Jayme Cintra – disse Nenê. 

 O jogo será no dia 23/12/1213 as 20h:30 no Estádio Jayme Cintra , para entrar no evento é necessário um kg de alimento não perecível , e trocar esses produtos nos postos de troca !

– Neste ano, vamos contar também com muita gente boa do meio artístico, como os cantores Gabriel O Pensador e Buchecha, a galera da Turma do Pagode, e os atores Thiago Martins e Rafael Zulu. Será uma grande festa – conta Nenê.   

Confira os postos de troca dos ingressos:
Estádio Jayme CintraCochabamba Sport BarÓptica Severio (Centro)Jundianel (Vila Rami)Duda Kids (Eloy Chaves)Açougue do Márcio (Centro)Embalagens Eloísa (Ponte São João)Móveis Girassoto (Hortolândia)Bazar Leila (Vila Rami)Mecânica do NelsinhoMaxilens Óptica (Rosário e Senador)Supermercados Boa (Hortolândia, Retiro, Maxi Shopping e Imigrantes)Supermercado Elias (Vila Rami, 9 de Julho e Vila Rio Branco)

Mais informações no site  :http://globoesporte.globo.com/



De Volta !

Peço desculpas pra quem acompanha este blog , pela ausência e falta de postagens !!
Mas agora volto ativamente a notificar voces sobre essa paixão mundial que é o futebol e sobre esse ídolo que inspira , e é o motivo dos sonhos de muita gente ... !