13 de agosto de 2014

Família

Mãe - Fátima moura 


"Hoje faz 22 anos que Deus me enviou você filho,para encher meu coração de amor e alegria!
E não há palavras que chegue pra expressar minha gratidão por estar aqui a teu lado e por tudo que tens me dado desde que chegaste a minha vida.Contigo aprendi tantas coisas filho!Aprendi sobretudo que a vida pode ser maravilhosa e que as pequenas coisas são realmente grandes.
Fizeste com que minha vida valesse a pena,e com todo amor e admiração que sinto por ti,pela pessoa maravilhosa que és,pelo ser humano excepcional,por se o melhor amigo de todas as horas,pelo carinho,ternura e paciência com que me tratas,o meu eterno agradecimento a você filho.
Te admiro muito filho,admiro tua essência ,os teus princípios,a tua vontade de vencer,a tua bravura e coragem com que defende os teus ideais!!
Admiro tua sensibilidade e bondade.E quando muitos pensam que mostrar as emoções é sinónimo de fraqueza,as lágrimas que as vezes rolam dos teus olhos atestam que esta teoria esta errada,e que um homem de caráter é aquele que sabe chorar de emoção,de alegria e de tristeza,mostrando a transparência da tua alma.Admiro te por ser uma pessoa realmente especial e me sinto a mãe mais orgulhosa do mundo.
Quero te ver sempre com um sorriso lindo no rosto filho!
Quero estar sempre do teu lado vendo você fazendo suas palhaçada que me faz chorar de rir rs!Rindo das tuas piadas mesmo você já tendo contado mil vezes,eu vou rir muito pra te ver sorrindo!!E mesmo se você chorar estarei do teu lado pra secar tuas lágrimas,beijar tua cabeça e te fazer sorrir novamente.
Você e teu irmão são os maiores presentes que Deus poderia ter me dado e hoje é um dia especial pra você e também pra mim que o tenho ao meu lado!
Peço a Deus a todo momento por você filho,que você conquiste todos os teus sonhos e objetivos e que alcance suas metas!Quero estar ao teu lado pra comemorarmos juntos as tuas conquistas.
Que Deus te abençoe meu filho
Um beijo grande de sua mãe que te ama incondicionalmente️️️️️️️️️️️️️️
Parabéns — com Lucas oficial."


Tia - Ana Lucia



Irmão Thiago 




Nenhum comentário:

Postar um comentário