11 de dezembro de 2014

250 jogos na carreira marcado por derrota?

Derrota contra o Barcelona 

Infelizmente nesse confronto o clube parisiense perdeu por 3 x 1 , do outro lado Messi Suárez e Neymar marcaram pro Barcelona , pro PSG o craque Ibra deixou o dele !Duelos a parte entre o Sueco Ibra e Messi , Neymar e Lucas que completaria 250 jogos em sua carreira, o jogo foi dinâmico, quente e movimentado , o PSG abriu o placar mas o Barça ampliou com Messi, Neymar e Suárez .
Mesmo sem a vitória e sem a liderança do grupo o PSG etsa classificado pra próxima faze da  Liga dos Campeões.


Lucas completa 250 jogas na carreira

Sobre o Numero de jogos do craque Lucas , ele fala, antes da partida, em entrevista por telefone divulgada no http://globoesporte.globo.com/ :

"Confesso que eu não sabia, realmente é um número bem interessante. Fico muito feliz, é gratificante poder completar 250 partidas com apenas 22 anos, tenho sido muito abençoado. Espero que eu possa continuar nessa crescente e escrever uma história bonita. Completar essa marca contra uma grande equipe, em uma grande competição, é um diferencial, faz com que tenha um sabor especial. Vai ser um grande jogo, muito difícil, o Barcelona é um dos melhores times do mundo, mas eu acredito muito na nossa equipe, temos grandes jogadores, já consagrados e experientes. Vamos com tudo para buscar a vitória, o primeiro lugar é importante. Quero comemorar essa data marcante para mim com um grande resultado "

E ainda comenta sobre seu primeiro jogo na Arena da Baixada contra Atletico-PR:

"Lembro muito bem de como foi minha estreia. Aliás, me lembro de quase todos (risos). Mas o primeiro não tem como esquecer, tinha só 17 anos, na Arena da Baixada contra o Atlético-PR, adversário difícil. O treinador era o Milton Cruz, interino na época, e eu entrei no fim, 44 minutos eu acho, e quase fiz um gol ainda. Foi especial. De lá pra cá as coisas passaram muito rápido, parece que foi ontem que comecei, tenho tudo muito fresco na memória. É uma trajetória de muita luta e esforço. Quando olho para trás e vejo o trabalho recompensado, tendo chegado até aqui, é gratificante, fico orgulhoso. Sou muito novo, ainda tenho caminho longo pela frente."

E sobre o amigo Neymar :

"Somos amigos de longa data, um grande companheiro. A gente sempre se enfrenta. Foi assim na base, no Santos e São Paulo, agora na Liga dos Campeões, em dois grandes clubes. É bom para o futebol brasileiro, duas grandes revelações brilhando na Europa. Rolam aquelas brincadeiras antes da partida, aquela coisa sadia, “vem devagar” (risos). Vai ser difícil, o Neymar ainda tem o melhor do mundo como companheiro e um grande time, mas o recado que eu deixo para ele é que vamos incomodar (risos). Estamos indo para ganhar. "

Entrevista concebida por: Igor Rodrigues



Nenhum comentário:

Postar um comentário