30 de junho de 2014

Chegou

Foto: De volta!! Que seja uma temporada de muitas conquistas. Amém!! #EuQueroEuPossoEuConsigo

De retour PSG - Paris Saint-Germain !! Que cette saison soit remplie de succès. Amem!!
De volta!! Que seja uma temporada de muitas conquistas. Amém!!#EuQueroEuPossoEuConsigo
De retour PSG - Paris Saint-Germain !! Que cette saison soit remplie de succès. Amem!!

De volta a Paris

Lucas posta em rede social o agradecimento ao Brasil a a volta a Paris !

"Hora de voltar ao trabalho. Obrigado Deus por este período em meu país e q o Senhor abençoe essa temporada. #ObrigadoBrasil #PartiuParis "
Lucas Oficial

27 de junho de 2014

Lukete

Na quarta semana temos outra Lukete no nosso plano de fundo !! Camila Silva

"Eu daria tudo pra ver aqueles olhos castanhos brilharem pra mim, ouvir aquela voz. Mas, isso é apenas uma ilusão que bateu na minha janela desde a primeira vez que te vi. Você está longe, mas mesmo assim eu não desisto. O seu sorriso é perfeito, os seus olhos são mágicos. Você é muito mais que importante pra mim. Nada se compara ao meu amor por você, e é ele que vai me ajudar me dar forças e não vai me deixar de desistir, ele ainda vai me levar até você... Te amo Lucas Rodrigues Moura da Silva s2s2"- Camila Silva

Parabéns Camila voce realizou seu sonho e que venham mais realizações !


"Muitos falaram q eu era maluca, muitos falaram q ele nem sabia q eu existia, ta ai, EU CONSEGUI, sai de casa 5:30 da manha, vi o sol nascer dentro do ônibus, mas consegui, eu conheci ele, super simpático e fofo, um sonho tao esperado, EU CONSEGUIIII....# Lucas Oficial " - Camila Silva

17 de junho de 2014

Um pouco de mim pra voce !

Musica de hoje !! 



Mas sei que quando eu te encontrar a garganta vai secar e tudo que eu pensei eu não vou lembrar ! ....

Rio De Janeiro

Lucas posta foto na cidade maravilhosa !
Foto: O Rio de Janeiro continua lindo...
O Rio de Janeiro continua lindo..
Lucas Oficial

Parabéns Lukete

Parabéns Vick 

Hoje é aniversário de uma das fãs do Lucas e essa é uma simples homenagem a ela !


"Sonho REALIZADO > 9/03/12 . É a sensação mais linda que vem dentro do meu coração .. abraçar ele , sentir aquela paz dentro do meu coração , sentir que toda aquela Luta , valeu a pena .. E quando ele Diz ”OBrigado mesmo pelo seu carinho” , vem aquele aperto no seu coração uma vontade enorme de chorar , e voce chora de felicidade , enquantto a pessoa mais importante da sua vida diz ,”Não chore , eu estou aqui ” , SEMPRE por mais que voce desista , seu coração jamais vai desistir daquela pesssoa , pois voce aprendeu a amar ela com erros e defeitos, voce aprendeu a amar ela , com sorrisos e choros , vitórias e derrotas , e por mais que voce diga .. ”não sou mais fã dele” . Não adianta , ja esta tatuado em seu coração esse amor … Deus lhe enviou esse amor de fã porque sabia que voce nunca ia desistir , e por mais que voce tente desistir , o seu coração continuará lutando .. Sempre que ele aparecer na Tv , seu coração vai acelerar , voce vai sentir uma alegria muito grande por estar vendo aquela pessoa, aquele sorriso de sempre , que pelo simples fato dele sorrir , voce sorri também.. aquela alegria de sempre , aquele jeito moleque de ser.. Voce nunca vai se desapegar deesse amor , dessa pessoa que voce ama , por mais barreiras que tiverem , DEUS nunca enviou pro teu coração , um Sonho impossivel.. Sei que o meu sentimento que sinto por voce não é o MAIS LINDO , mais pra mim não imporrtta .. A unica coisa que importa é que voce seja feliz , que voce siga sorrindo , e mesmo com as dificuldades , eu sei que tem .. pois voce é ser humano.. Posso nao estar do seu lado em corpo em pressença te ajudando , mais estou aqui de alma e pensamento , rezando por voce todos os dias , pois voce é a razão de todos os meus sorrisos .. e não importa oque aconteça sempre vou estar aqui , pode passar 5 , 6 , anos , ou até 50 anos , prometi que esse sentimento ia serr pra sempre , e pra sempre vai ser , pois esse sentimento ja esta tatuado dentro do meu coração.. um amr sobrenatural que nenhum dicionário é capaz de descrever, um amor inexplicável onde voc faz o impossivel para tornar real pelo menos por alguns segundos o seu maior sonho ! é um amor grande, maior que todos os outros, um amr capaz de superar a distãncia & a diferença de classe social ! Quem é fã de verdade faz tudo para ver seu ídolo feliz.Quem é fã de verdade briga com os que não acreditam nesse sentimento, quem é fã chora, quem é fã defende, quem é fã sofre, quem é fã AMA ! & por mais que ngm acredite nesse amor platônico & surreal você não liga , pois voc acredita que no futuro vai olhar pra tras e dizer com orgulho que sofreu por esse amor & concerteza foi a melhor época da minha vida !" By Vitoria Karina

Meu humilde parabéns pra essa Lukete ! 
Particularmente minha AMIGA !

#LucasMnadaParabénsPraVick




15 de junho de 2014

13 de junho de 2014

Lukete

"Graças a Deus hoje posso dizer que ja realizei meu sonho em receber o melhor abraço do mundo . Graças a Deus eu consegui , achei que jamais conseguiria mas mesmo assim continuei batalhando desde o começo para conseguir .19.05.2014 ficara para sempre na memoria. Muitos desacreditaram da minha capacidade , mas todos que desacreditaram só me deram mais forças para continuar tentando , pois hoje aqueles que diziam que eu JAMAIS iria conseguir CALARAM A BOCA E AINDA ME DERAM PARABENS haha' .. DEUS JAMAIS COLOCARIA EM MEU CORAÇÃO UM SONHO IMPOSSÍVEL DE SE REALIZAR . [ Eu Quero , Eu Posso , Eu Consigo - Lucas Moura ]"
Jessica Oliveira 
Jessica Oliveira 

Hoje é a vez da Jessica , a partir de hoje até o dia 20 o Plano de fundo desse blog é a foto de mais uma fã do craque Lucas Moura ! 

12 de junho de 2014

Amigos ??

Foto: Depois de algumas selfies... Fica nítido que o boné fica melhor em MIM e ponto final. GANHEI ;) #medivirto #amigomaisdivertidoehumilde #soufã #agoraficanoBrasil :):)
Depois de algumas selfies... Fica nítido que o boné fica melhor em MIM e ponto final. GANHEI #medivirto #amigomaisdivertidoehumilde #soufã#agoraficanoBrasil :):)

Carol Postaluppi filha de Renato Gaucho posta fotos com o craque Lucas e pede pro Amigo ficar no Brasil ! Será que o craque esta apaixonado ?? E agora fica no Brasil ?
Amizade ou não que esteja feliz e continue com um grande futebol em campo !

11 de junho de 2014

Musica de hoje ...




Longe de Você - Charlie Brown Jr.


Camisa 7

Time Frances anuncia que o craque dono da camisa 29 , na próxima temporada será o dono da camisa 7 !
No São Paulo clube brasileiro que Lucas diz ter um carinho muito grande , o craque vestia a 7 , e pelo histórico deu sorte, é ídolo por aqui por tudo que fez no SPFC, e deixou sua marca com a 7 , agora o PSG também conhecerá o "Lucas camisa 7" e esperamos que de sorte !



PSG - Paris Saint-Germain 

Boa Sorte #LM7

10 de junho de 2014

Brasil !!!



Sou Apaixonada Pelo meu País , não por quem comanda ele , amo o povo brasileiro , não as condições que eles vivem , amo a natureza que representa essa nação , não o que fazem com ela . Sou apaixonada pelo Futebol  não necessariamente sou apaixonada por quem representa a nossa seleção , sou apaixonada pelo verde e amarelo azul e branco dessa bandeira , mas posso não ser por quem a enrola nas costas e diz honrar essas cores ! Sou Brasileira , é uma escolha não uma nacionalidade , mas nem por escolher ser brasileira preciso aceitar as atitudes dos brasileiros ! É tão diferente quando realmente se honra esse país , a camisa e as cores dessa bandeira ! Verde : As matas e florestas que nosso próprio povo destrói . Amarelo:O ouro e a riqueza que são divididos em classes sociais , do qual o verdadeiro povo Brasileiro não tem ! Azul: O céu do qual nós próprios causamos a poluição que o deixa acinzentado e sem vida !Branco : A paz ,que a guerra por poder e pelos direitos  se faz calar diante a necessidade de Lutar pelo que não temos! Essa é a bandeira que honramos ?!
2014 Ano que começou exigindo mudanças ! Não por novos estádios e reformas encima da hora em transporte ruas e hotéis para visitantes ! Mas reformas e mudanças pra nós POR nós ! O futebol  é sim um esporte magnifico que une milhões , é o sonho de crianças e muitos sorrisos de adultos , é a continuidade dos mais velhos .... Mas precisamos de uma Copa Do Mundo no nosso país pra mudar o que esta errado e o reformar ? Esperamos tudo acontece PARA os visitantes e não Para nós ! Devida ser POR nós !





Nessa copa vamos torcer para que os pobres tenham comida e casa , vamos vibrar quando uma criança sem a educação e condições de vida , apenas sorrir , vamos gritar quando as ruas estiverem vazias de "moradores de ruas " , vamos realmente torcer muito para que as classes sociais não impeçam os mais humildes de se misturarem aos mais ricos quando torcerem pelo futebol ! Vamos torcer pelo Melhor futebol , pela arte , não pela certeza do nome do Campeão ! Vamos torcer pelo verdadeiro significado do AMARELO VERDE AZUL E BRANCO ! Vamos torcer pela Ordem e pelo Progresso do nosso BRASIL ! Que possamos ser Um Só pra curar as feridas antigas do nosso país , que possamos ser um só pra alimentar e educar , que possamos ser um só Pela ética e honra do NOSSO BRASIL !
E que o Lema não seja só da copa mais seja do nosso país !

"Dos filhos deste solo és mãe gentil     Pátria amada             Brasil!"




9 de junho de 2014

Um pouco de mim pra voce

Musica de hoje ! <3 Ao amor das Luketes !
                                              "O amor é paz no meio de uma guerra "

 

"Love is Not A Fight - Warren Barfield" 

8 de junho de 2014

Pra Sempre Lucas


Homenagem pro craque !

Hoje sim !!

Lucas No esporte espetacular !

Acaba de passar na Rede Globo o craque Lucas dando um recado pros amigos na seleção ja que o craque esta de fora da copa do mundo aqui no Brasil !

Lucas Visita creche do Bairro onde nasceu ,Jardim Miriam e nessa visita o Esporte Espetacular aproveita para fazer uma entrevista com o craque sobre a copa do Mundo , uma dor que Lucas diz ter superado !
O craque diz que chorou ao saber que  não estará na copa jogando , mas que esta torcendo pelos amigos que representaram a seleção !



Lucas Lamenta morte de Fernandão !





Fernandão morreu na queda de um helicóptero na madrugada do dia 7  sábado ,perto de Goiânia!
O velório sera no Ginásio da Serrinha sede do Goias Espote Clube no Setor Bela Vista em Goiânia a partir das 20h e aberto ao publico a partir das 22h .

Helicóptero em que estava Fernandão ficou totalmente destruído (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

#LUTO

Super Mário

Lucas Vira Super Mario em festa fantasia da Tia Cidinha  !

- "E assim foi a festa de aniversário da minha tia Cidinha . #Top #familiareunida #diversãogarantida "

Lucas curtindo a festa com a família 

7 de junho de 2014

Adidas House Match

Lucas participa de uma gravação da marca Adidas #TudoOuNada com seu ídolo Zidane e os jogadores  David Backaham  e Gererth Bale !!

E declara em Rede social :
"Oi Gareth Bale , quando vai ser a revanche ?? Acabamos com eles na proxima Hein #TudoOuNada"

 

 






Mais :https://www.facebook.com/lucasmouraoficial?fref=photo

6 de junho de 2014

É ELE !

Lucas conseguiu o reconhecimento da torcida pelo esforço e talento demonstrado !
Pela primeira ves Lucas foi eleito pelos internautas do PSG.FR como melhor jogador do Mês !
Lucas 34,6%
Ibrahimovic 19,3%
Pastore 16,6%
Lucas tem reconhecimento da torcida
http://www.psg.fr/pt/Noticias/003001/Artigo/67168/Lucas-tem-reconhecimento-da-torcida

Amadureceu !

Segundo o site da ESPNFC.ESPN.UOL.COM.BR Lucas amadureceu esse ano!Afinal Lucas ainda é jovem , mesmo assim todos apostariam nele nessa copa do Mundo aqui no Brasil . Mas dizem que seu rendimento caiu apos a saída dele do clube brasileiro SPFC ! Por 43 Milhões o craque foi pro PSG da França!
Montagem / L'Équipe

Depois de uma final maravilhosa da sul americana pelo clube brasileiro Lucas chega a Europa como o Herdeiro de Raí , que também traçou o mesmo caminho que Lucas , afinal o craque é ídolo no Brasil pelos São Paulinos !
Mas na Europa Lucas perdeu um pouco de seu espaço , o PSG contratou muitos jogadores assim o meia teve que começar a Luta pelo seu espaço novamente no time ! Assim também perdendo espaço na Seleção de Luis Felipe Scolari .
Mesmo com as dificuldades e sendo criticado Lucas evoluiu , mesmo reserva no PSG o craque esta no ranking de assistências da Ligue 2013/2014 com passes decisivos nos jogos ! Fez assistências na Champions , na Copa da Liga e no Troféu dos Campeões , fez 5 gols na L1. Passes 87% de aproveitamento na L1 e 90% na UCL alem de 60% dos duelos aéreos na L1 e 70 % na UCL !E foi eleito para a seleção pelo Diário "LEquipe"!
Mais :http://espnfc.espn.uol.com.br/psg/ici-c-est-paris/temporada-de-amadurecimento-para-lucas


Lucas Sobre a Copa Do Mundo !



#ChampionMonFrere 




Um pouco de mim pra voce !

Em algum lugar
Em algum momento
Sei que essa canção vai tocar
E quando tocar
Vai perceber que na verdade
Fiz só pra você escutar

Ouvir com alguém
Ou sem ninguém
Mas eu duvido que não vá se lembrar
Do nosso amor

E eu que senti você
Sem te esquecer
Dá um sinal que eu vou aí te buscar
Desenlouquecer, desentorpecer
Desembaraçar teu coração devagar

Tantos sonhos, tantos beijos
Tantos planos, tão no mesmo lugar
Duvido que não vá se lembrar
Das loucuras, do desejo
Do meu jeito de te impressionar
Cantando pra você escutar

 Musica de hoje !

Lukete

A primeira Lukete a representar o amor pelo Craque Lucas Moura como Plano de Fundo desse Blog é a  Ingrid Nicolle .


"Tá Aii Pra Todos Que Desacreditarão ! . Para Muitos Só Um JOGADOR Para Outros Um CRAQUE Você Me Ajudou A Ter Fé e Acreditar Que Você Pode Correr Atrás De Seus Sonhos . Não Existe a Palavra DESISTIR,Basta Você Ter Fé e Acreditar Pois Sua Hora Vai Chegar , Como A Minha Chegou Príncipe Te Amoo ♡ ♡ ' #SonhoRealizado *--*" - Ingrid Nicolle 

"Eu Quero Eu Posso Eu Consigo " - Lucas Moura 






5 de junho de 2014

Momento FÃ !

Então vamos RENOVAR esse blog ! Fãs do craque vão se tornar "plano de fundo " !
A cada semana um(a) integrante dessa FAMÍLIA de fãs do Lucas vão estar aqui pra compartilhar desse amor pelo ídolo !
Então quem quiser fazer parte é Só entrar na nossa Pagina no Facebook e se informar !
https://www.facebook.com/PraSempreLucas?ref=hl

Vamos nessa !

PSG Academy 2014

"Craque do clube francês, Lucas participou do lançamento da primeira filial da PSG Academy na América Latina, localizada no Rio de Janeiro. O cantor Michel Teló também esteve presente ao evento."






Férias

Foto: Sempre fui muito fã do Maurício de Sousa e estou honrado de agora estar no mesmo time que ele!!! Parabéns a todos pela campanha contra a fome oculta!! #ArrozVitaminado

"Sempre fui muito fã do Maurício de souza e estou Honrado de agora estar no mesmo time que ele !! Parabéns a todos pela campanha contra a fome oculta " - Lucas Moura
Foto: Eii Luketes, obrigado pelo presente, gostei muito!! Vcs são demais! #fãsespeciais

Depois de encontro no aeroporto com as fãs Lucas corresponde o carinho em Rede social >
"Eii Luketes , obrigada pelo presente, gostei muito , Vcs são demais" !

Foto: Altas Horas com essa FERA do UFC! Gente boa demais!! Quem derruba??? #JonJones

Em programa da Rede Globo Altas Horas Lucas posta foto dos bastidores !
"Altas Horas com essa Fera do UFC ! Gente boa demais ! Quem derruba ? #JonJones"

Foto: Bora enfrentar o trânsito 󾟥󾟤󾟯
"Bora enfrentar o Transito "
Essa foi a legenda escolhida pelo craque nessa foto postada em rede social !

Foto: Churrasco com os amigos Vesgo e Xuxa.
Pelo jeito o craque esta curtindo bastante as Férias aqui no Brasil e aproveitando pra encontrar os amigos !
"Churrasco com os amigos Vesgo e Xuxa"

Foto: Olha que legal galera,  selfie no provador da adidas vale desconto. Aproveitem!! #selfienoprovador #adidasshoppingibirapuera
"Olha que legal galera , selfe no provados da adidas vale desconto . Aproveitam !!"