29 de novembro de 2014

Vitória particular também

Foto: Vitória importante para disputa da liderança da #Liga1! E feliz pelo troféu de melhor jogador do mês de outubro indicado pelo Lequipe-RTL! 

Victoire importante pour la tête du championnat #Ligue1! Et heureux pour le trophée de meilleur jouer Lequipe-RTL! Merci!
"Vitória importante para disputa da liderança da #Liga1! E feliz pelo troféu de melhor jogador do mês de outubro indicado pelo Lequipe-RTL!"
PSG vence com gol de pênalti sofrido pelo craque Lucas e convertido pelo Ibra , e Lucas ganha troféu de melhor jogador do mês de outubro.

Mais:
PSG - Paris Saint-Germain

Escalação



Escalação do PSG para a partida de daqui a pouco !!
PSG - Paris Saint-Germain

Malabarista


                                   
   O craque mostra intimidade com a bola no treino de sexta-feira

https://www.youtube.com/watch?v=ETeN1kd9Fx0 confiram.

28 de novembro de 2014

Surpresa

Lucas postou ontem que mostraria hoje uma surpresa e que estaria ansioso pra isso.

Foto: Impatient de vous révéler une surprise avec adidas Football.
A demain!☺

Galera, estou impaciente pra mostrar uma surpresa pra vocês! Aguardem amanha!☺
'Galera, estou impaciente pra mostrar uma surpresa pra vocês! Aguardem amanha!"

Hoje então o craque divulgou a surpresa:
Bola oficial da adidas 2014-2015


E fez um convite :
"Galera, o que acharam da nova bola oficial do Campeonato Francês 2014-2015 da #AdidasFootball?! Querem ganhar uma? Entre na minha conta twitter pra descobrir!"


No Twitter o craque escreveu como seria a campanha e como fazer para ganha a bola oficial 2014-2015 da Adidas!  "Galera! Olha ai a nova bola do campeonato francês da #AdidasFR! Quer ganhar uma autografada? De RT pra participar! " Lucas Moura
E atualizou as fotos de perfil de suas redes sociais :



Acompanhe as novidades : https://www.facebook.com/lucasnarede?fref=ts
https://twitter.com/LucasnaRede_


26 de novembro de 2014

Paraíso

Paris 


Além de populosa esse paraíso é encantador, delicado e forte , marcado por acontecimentos históricos de heróis e vilões, é moderna e tradicional ao mesmo tempo. E sobre o futebol ? O que chama atenção nesse paraíso nesse quesito ? O principal clube é o Paris Saint-Germain com seu estádio monumental Parque dos príncipes (Parc des Princes) inaugurado em 1897 , ja foi palco de copa do mundo .


E não é atoa que tem esse nome denominado pelo Duque de Morny , esse estádio abrigou grandes jogadores mundiais e do Brasil ,grandes príncipes que brilharam nesse estádio representando o PSG, como atualmente : Salvatore Sirigu, Edinson Cavani , Zlatan Ibrahimović ,Thiago Silva, David Luiz, Marco Verratti e o Craque Lucas Moura. Mas ja passaram por aqui nomes brasileiros grandiosos como : Ronaldinho Gaúcho , Ricardo Gomes(Técnico), Leonardo(Técnico) , Valdo e Raí. entre outros. Paris parece ser tão encantadora para os turistas quanto para os jogadores ,desde que Nasser Al-Khelaifi assumiu a presidência do clube , ele tem investido muito em jogadores , incluindo em 2012 a maior transação na historia do futebol brasileiro até então do craque Lucas mas ainda a terceira mais cara do clube .Assim o PSG é um dos clubes mais valiosos do mundo e um dos mais ricos .

Torcida 


A torcida parisiense tem grande influencia e grande importância para o principal clube da França , além de idolatrar os jogadores , e empurrar o time em jogos decisivos lotando o estádio e comparecendo em peso aonde quer que o time esteja nessas grandes partidas. O Brasil é o país do futebol mais pra eles a força pra defender suas ideologias esta alcançando nossa paixão pelo futebol !



Vitória

PSG vence o Ajax por 3 x 1, dois gols do craque Cavani e um do sueco Ibra, assim esta na liderança do grupo na Liga dos Campeões.
O próximo jogo é com o vice do grupo , o PSG enfrenta o Barcelona no Camp Nou dia 10 de dezembro com transmissão ao vivo do http://globoesporte.globo.com/ 

Cavani e David Luiz PSG x Ajax (Foto: AP)

25 de novembro de 2014

PSG x Ajax

E ao fim do primeiro tempo o PSG vence de 1 a 0 gol do craque Cavani

Foto: Fim do 1º Tempo! O Paris vai vencendo com um gol de Cavani. #NOLIMIT #PSGAJA

E essa foi a escalação do jogo até agora.

Foto: Paris confirmado! #PSGAJAX #NOLIMIT

Vamos aguardar o segundo tempo. Boa sorte PSG
Mais :https://www.facebook.com/PSG.Brasil

Chegou a hora




Antes do jogo Lucas posta em rede social :


" Chegou a hora... Tudo preparado pra fazer o que eu mais amo. Vamos, Paris!!! PSG - Paris Saint-Germain ‪#‎UEFAChampionsLeague‬ ‪#‎PSGAJAX‬ 🇫🇷🇫🇷

Le moment est arrivé....Tout est prêt pour faire la chose que j'aime plus. Allez Paris!!!" - Lucas Moura

Jogo do PSG aqui no Brasil ?

Pra quem torce, admira, curte, simpatiza , ou é fã mesmo do PSG , estão convidados a ver a partida de hoje contra o AJAX o primeiro Match Day do clube , hoje dia 25/11 as 17:30h na escolinha Oficial do PSG em Botafogo no Rio de Janeiro. (Av. Reporter Nestor Moreira, 42 - Botafogo - Rio de Janeiro - RJ)
É fácil participar , é só se inscrever pelo e-mail fansclub@psg.fr com nome completo, CPF ou RG e um e-mail de contato.

Não vão ficar de fora né ?

Outras informações no facebook oficial do PSG-Brasil https://www.facebook.com/PSG.Brasil?fref=ts





24 de novembro de 2014

Amigo esta de volta

Marquinhos amigo e companheiro de clube posta na rede sociais a volta do amigo Lucas ao time !

Ele está de volta, bom retorno Mlkinho, Tamo junto denovo! | il est de retour, on est encore ensemble mon frère! Lucas Oficial


Parabéns jogador de OUTUBRO

Facebook do clube anuncia o  Troféu UNFP-RTL-L'Équipe de jogador do mês de OUTUBRO que o craque Lucas ganhou !


Lucas Oficial remporte pour la toute première fois de sa carrière le Trophée UNFP-RTL-L’Equipe de joueur du mois d’octobre ! #FierDeLucas PSG - Paris Saint-Germain

Curtam e acompanhem as noticias do time https://www.facebook.com/PSG.Brasil?brand_redir=1

Retorno

Foto: De volta à concentração. / De retour en mise au vert avec l'équipe. Merci Dieu!

"De volta à concentração. / De retour en mise au vert avec l'équipe. Merci Dieu!"

Lucas divulga no Facebook sua volta a concentração . Ao clube ele já esta em condições de jogo e provavelmente enfrentará o AJAX pela liga dos campeões ,mas o time terá outro desfalque , Thiago Silva sofreu com uma fratura e não poderá jogar . A partida será nesta terça feira as 17:45h  no Parc des Princes e o Globo Esporte vai acompanhar a partida em tempo real.

21 de novembro de 2014

São Paulo Futebol Clube


"Quero escrever meu nome na historia do clube. Tudo que eu tenho devo ao São Paulo"
 
O clube Brasileiro teve seu ultimo titulo em 2008 , com o Campeonato Brasileiro, desde então nenhum titulo vinha para o clube, até que 4 anos depois com a ajuda fundamental do craque Lucas o clube além de levantar a taça , ganha um titulo internacional , a Sul-Americana. O craque foi imprescindível nesse titulo, em 2012 brilhou pelo Tricolor deu o titulo ao clube e deixou ao ano seguinte a participação na libertadores que o SPFC infelizmente desperdiçou. Desde que o ídolo são paulino saiu do clube o SPFC não ganhou mais nenhum campeonato.
No ultimo jogo da Sul-americana onde o SPFC foi campeão também foi a despedida de Lucas inesquecível tanto pro craque tanto pros torcedores que fizeram a festa em forma de agradecimento. Na partida o craque ainda fez um gol e deu o passe pra que Osvaldo fizesse o outro e o tricolor venceu de 2 x 0.
Lucas sendo campeão da Sul-americana 2012

 
Mas desde então o clube não conquistou nenhum titulo , agora esta tento a oportunidade de ser campeão da Sul-Americana novamente , sem o Lucas , mas com outros craques que estão brilhando no clube e tentando levar o tricolor ao topo com a  taça . Será que o clube consegue esse titulo depois de 2 anos sem titulo ? Será que esse tempo é efeito da falta do craque ? Ao contrario do clube Lucas desde que chegou ao PSG foi campeão da Supercopa da França , do campeonato Frances, da Copa da Liga entre outros.
Nesse ano o SPFC pode voltar a ser campeão da Sul-americana , e com sorte do campeonato brasileiro também , apesar que matematicamente a probabilidade é bem difícil esta em segundo lugar mas a 7 pontos do líder Cruzeiro que se vencer o próximo jogo é automaticamente campeão . Então já que o craque Lucas não pode estar em campo pelo tricolor que sua torcida seja fundamental e especial para a conquista do titulo que deixou saudade em 2012 , onde o capitão Rogério que se aposenta esse ano do clube , deu a braçadeira para que o craque da competição pudesse levantar a taça e marcar seu nome nesse clube e ser lembrado Pra sempre ....
Boa  Sorte ao time do coração do Lucas ! Boa Sorte TRICOLOR , que venha o titulo da Sul-americana.


20 de novembro de 2014

19 de novembro de 2014

Jogo beneficente

O Lucas foi confirmado em um  jogo beneficente "Fome Só De Bola" do @neneoficial! Isso ocorre no dia 22 de dezembro no Estádio Jayme Cintra (Estádio do Paulista) em Jundiaí. O ingresso custa 2kg de alimento não perecíveis, menos sal e açúcar ! Mais um ano o craque foi confirmado no jogão do seu amigo Nenê , e boa sorte em mais esse jogo em que não somente é a arte do futebol mais a caridade !

No Luxo

"Très belle soirée pour le prix l'homme de l'année 2014 #GQ et je ravis de rencontrer #OmarSy le vanqueur du prix #GQMOTY " Lucas Oficial

11 de novembro de 2014

Fratura e corte da seleção

Após ótimo desempenho e gol do craque Lucas na vitória do PSG contra o Olympique por 2 a 0, o craque é cortado da seleção Brasileira por lesão , constatada na manhã seguinte ao jogo.

Lucas foi o destaque da partida com gol e um belo drible, mostrou estar e condições e inspirado para estrear pela seleção , mas na manha seguinte veio o comunicado da equipe medica do PSG anunciando a fratura do craque e o da CBF comunicando o corte da seleção brasileira que enfrentará em amistosos a Turquia e Áustria.

A seleção joga contra a Turquia na próxima quarta feira as 16:30(de Brasília)

Drible do craque na partida contra o Olympique
 
Lucas declarou por uma rede social seu desapontamento com a situação:
 

"Depois de uma noite muito feliz ontem, logo pela manhã de hoje tive a constatação de uma fratura no pé, o que comprometeu a minha apresentação para seleção brasileira. Muito chateado com a situação, mas são coisas que fazem parte das nossas... vidas, obstáculos que aparecem para nos fortalecer e aumentar nossa relação com Deus.
Estarei aqui torcendo pelos meus companheiros, ja iniciei o tratamento e logo estarei de volta, firme e forte.
O que Deus prometeu, Ele é fiel pra cumprir. "O tempo que roubado foi, não poderá se comparar a tudo aquilo que o Senhor tem preparado ao que clamar".
Muito obrigado pelas mensagens de apoio, o carinho de vcs é fundamental pra mim, ainda mais num momento como esse."

Foto: Depois de uma noite muito feliz ontem, logo pela manhã de hoje tive a constatação de uma fratura no pé, o que comprometeu a minha apresentação para seleção brasileira. Muito chateado com a situação, mas são coisas que fazem parte das nossas vidas, obstáculos que aparecem para nos fortalecer e aumentar nossa relação com Deus. 
Estarei aqui torcendo pelos meus companheiros, ja iniciei o tratamento e logo estarei de volta, firme e forte. 
O que Deus prometeu, Ele é fiel pra cumprir. "O tempo que roubado foi, não poderá se comparar a tudo aquilo que o Senhor tem preparado ao que clamar". 
Muito obrigado pelas mensagens de apoio, o carinho de vcs é fundamental pra mim, ainda mais num momento como esse.

Boa Sorte Craque , boa recuperação e que venham mais convocações a serem aproveitadas!






4 de novembro de 2014

O melhor de outubro

Lucas é eleito novamente o melhor jogador do mês , agora e outubro o craque reafirmou em campo que esta pronto pra representar o clube de Paris e a Seleção Brasileira da melhor forma possível, conquistando cada vez mais  a torcida parisiense  e fazendo valer a convocação pra seleção.

 
Parabéns Lucas !!!
 
E eu venha novembro ...